28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Hoje tem! - 29/11/2023, 07:48 - João Grassi

Champions: United tenta respirar, Real quer liderança e Arsenal a vaga

Fase de grupo terá jogos da 5ª rodada a partir das 14h45

Rodrygo é uma esperança de gols para o Real Madrid
Rodrygo é uma esperança de gols para o Real Madrid |  Foto: Divulgação/Real Madrid

É quarta-feira (29) de Liga dos Campeões! Real Madrid, Bayern de Munique, Arsenal e Manchester United são os destaques nesta 5ª rodada da fase de grupos, que já pode trazer definições importantes para o mata-mata da maior competição de clubes do mundo.

Man United duela para seguir na competição e pede ajuda ao Bayern

O Grupo A é o que terá mais jogos decisivos, visto que o Manchester United está em situação difícil e precisa da vitória. Às 14h45, o clube inglês visita o Galatasaray no RAMS Park, na Turquia.

Por ter apenas 3 pontos e estar em último na classificação da chave, uma derrota pode significar o adeus dos Red Devils à competição. Por isso, a partida tem caráter decisivo, assim como o já classificado Bayern contra o Copenhage, que se enfrentam às 17h na Allianz Arena, em Munique.

Além de ter que ganhar o seu jogo, o United torce para os alemães segurarem os dinamarqueses, que têm 4 pontos e ocupam a vice-liderança do grupo.

Arsenal pode garantir liderança do Grupo B

O Arsenal também entra em campo às 17h na intenção de já garantir vaga nas oitavas de final. Se derrotar o Lens no Emirates Stadium, em Londres, vai a 12 pontos e garante a liderança do Grupo B.

No entanto, pode pelo menos se classificar em caso de empate, a depender de Sevilla e PSV Eindhoven, que se enfrentam às 14h45, na Espanha.

Imagem ilustrativa da imagem Champions: United tenta respirar, Real quer liderança e Arsenal a vaga
Foto: Divulgação/Arsenal

Real Madrid e Napoli se enfrentam

Já classificado com 12 pontos, o Real Madrid tenta assegurar a primeira posição do Grupo C contra o Napoli, no Santiago Bernabéu, na Espanha. Vice líder com 7 pontos, o time italiano garante vaga nas oitavas se vencer. A partida será realizada às 17h.

Imagem ilustrativa da imagem Champions: United tenta respirar, Real quer liderança e Arsenal a vaga
Foto: Divulgação/Real Madrid

exclamção leia também