
Com o Tricolor se complicando na Libertadores, após perder duas partidas em sequência na competição, Rogério Ceni relembrou, em coletiva de imprensa, os jogos que o Bahia precisava vencer, em outras ocasiões, e saiu vitorioso. O treinador fez questão de mostrar confiança total na ida ao mata-mata da disputa continental.
Leia Também:
"Temos chances, possibilidades. O Bahia não desistiu em 2023 contra o Atlético Mineiro (evitando o rebaixamento), não desistiu em 2024 quando precisava vencer na última rodada para estar na Pré-Libertadores e atravessou os jogos da Pré-Libertadores", destacou o comandante, reforçando o poder do elenco.
Ceni não deixou de destacar a força dos adversários nas competições. Elogiou a qualidade do Atlético Nacional, mas pontuou que o único momento ruim da equipe baiana, foram os '30 minutos' finais contra o Nacional, na Arena Fonte Nova.
O técnico do Bahia também destacou a possibilidade de se manter competitivo em solo gaúcho. "Temos que jogar como sempre jogamos. Fomos enfrentar o Palmeiras, sofremos bastante (mas ganhou). O Inter foi competitivo contra a gente jogando em Salvador, nós também precisamos ser competitivo. Aproveitar melhor as oportunidades", acrescentou.