26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Só os juvenis - 26/03/2024, 14:48 - Vinicius Portugal- Atualizado em 26/03/2024, 14:59

Ceni não viaja e Bahia jogará com garotada contra Botafogo-PB

Equipe principal está focada no Ba-Vi deste domingo, pela final do Baiaão

Ceni ficará treinando equipe principal em Salvador
Ceni ficará treinando equipe principal em Salvador |  Foto: Leticia Martins/E.C Bahia

O Bahia já está classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste e com a liderança geral garantida. Por isso, a equipe titular comandada por Rogério Ceni será totalmente preservada para a partida contra o Botafogo da Paraíba, nesta quarta-feira (27), incluindo o próprio técnico, na última rodada da primeira fase da competição. Sendo assim, vai sobrar para o time sub-20 a missão de buscar o triunfo neste confronto em João Pessoa.

A ideia de Ceni ao mandar a garotada comandada pelo treinador Rogério Ferreira é poupar o time que irá a campo do Barradão no próximo domingo (31), pelo Ba-Vi, válido pelo jogo de ida das finais do Baianão. A única exceção é o lateral-esquerdo Caio Roque, que faz parte do elenco principal e será aproveitado na partida da Paraíba.

Caio Roque é o único da equipe principal que está relacionado para o jogo
Caio Roque é o único da equipe principal que está relacionado para o jogo | Foto: Tiago Caldas/E.C Bahia

O Esquadrão já havia feito isso nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, enquanto a equipe principal estava em pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, quando perdeu para o Jequié e empatou com o Atlético de Alagoinhas.

A delegação irá viajar nesta terça-feira (26) até João Pessoa, onde enfrentará o Botafogo da Paraíba, nesta quarta-feira (27) às 21h30, no estádio Almeidão, em duelo válido pela última rodada da Copa do Nordeste. Um triunfo do Belo pode ser péssimo para o Vitória, que está uma posição atrás do clube paraibano.

exclamção leia também