27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Não curtiu - 17/06/2024, 07:33 - Da Redação - Atualizado em 17/06/2024, 10:10

Ceni critica "erros grotescos" e lamenta empate com um a mais

Técnico do Bahia até enalteceu a briga pelo resultado contra o Criciúma, que chegou a abrir 2 a 0, mas queria mais

Técnico Rogério Ceni em entrevista
Técnico Rogério Ceni em entrevista |  Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Bahia não teve uma atuação brilhante contra o Criciúma neste domingo (16), mas conseguiu ainda arrancar um empate após sair perdendo por 2 a 0. No entanto, Rogério Ceni não se mostrou nada satisfeito com o que viu dentro de campo.

Incomodado com "erros infantis" cometidos pela sua equipe, o técnico até elogiou o fato do Tricolor ter ido buscar o empate, mas afirmou que era um jogo que "precisávamos ter vencido" devido ao contexto de ter ficado em superioridade numérica. O Tigre teve o goleiro Gustavo expulso aos 18 minutos do segundo tempo.

"Nós cometemos erros infantis, erros grotescos que não podemos cometer. Muito legal termos conseguido empatar o jogo, isso tem que ser exaltado, mas era um jogo que, dentro das circunstâncias que se apresentaram, era um jogo que a gente precisava ter vencido", lamentou Ceni.

Depois de ficar com um jogador a mais em campo, o Bahia parecia mostrar força para virar o jogo quando arrancou o 2 a 2. Contudo, o time voltou a cair de rendimento após o empate e cedeu contra-ataques que poderiam ter custado o pontinho trazido na bagagem.

"Tentamos chutar a qualquer custo, mas temos que trabalhar as jogadas. Claro que a gente poderia ter perdido o jogo, mas diante do que a partida se tornou poderíamos ter ganho o jogo, dentro do que nós mesmos fizemos dentro de campo para entrar no jogo. A gente poderia ter calma, não criamos as melhores chances após a expulsão, pelo contrário, tomamos muitos contra-ataques", indicou o treinador.

Agora, o Bahia volta a jogar fora de casa na quinta-feira (20). O Tricolor visita o Flamengo no Maracanã, às 20h, pela 10ª rodada.

exclamção leia também