25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fala, fessô - 05/07/2024, 07:33 - Da Redação - Atualizado em 05/07/2024, 12:51

Ceni admite começo difícil, mas destaca crescimento do Baêa em triunfo

Técnico comentou o triunfo desta quinta-feira (4), contra o Juventude

Rogério Ceni durante entrevista coletiva
Rogério Ceni durante entrevista coletiva |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e segue com 100% de aproveitamento jogando na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A vitima desta quinta-feira (4) foi o Juventude, que não resistiu aos embalos do Esquadrão no segundo tempo. Rogério Ceni elogiou mais uma atuação da equipe, mas, como de praxe, destacou também os pontos em que o time poderia ter feito melhor na partida.

O técnico do Esquadrão ressaltou a importância de mais um triunfo, mas citou a dificuldade do Tricolor em entrar no jogo. Para ele, o primeiro 'quarto' do jogo foi de pouca criatividade.

"Primeiro tem que se destacar vencer, lógico. Criamos para fazer mais gols, mas não tivemos a sintonia fina para executar esses gols. Sofremos para criar um pouco melhor nos primeiros 20, 25 minutos, depois disso o jogo desenrolou bem. Segundo tempo conseguimos trabalhar bem a bola, tivemos boas chances, poderia ser um placar mais elástico, mas acho que jogamos bem, de maneira geral", iniciou Rogério.

Ceni explicou que o Bahia não estava conseguindo sair do próprio campo de maneira fluida. Para ele, o Esquadrão começou perdendo muitas bolas e cedeu chances importantes no início do jogo.

"Não conseguimos romper as linhas deles, não atingimos a última parte do campo. Jogamos 20 minutos só com a bola no nosso campo, e isso não adianta. A gente tem que construir lá atrás e terminar a jogada no campo de ataque. Nos primeiros minutos até tivemos a bola, mas erramos muito, demos escanteios, laterais, e o Juventude criou as melhores oportunidades", desenhou o treinador.

Rogério seguiu comentando a partida e depois destacou o crescimento gradativo dentro da própria partida. "Depois, encontramos boas linhas de passe, conseguimos chegar à frente e finalizamos bastante da metade do primeiro tempo até o final do jogo", disse o treinador.

exclamção leia também