A 'dança das cadeiras' segue rolando entre os técnicos dos times brasileiros e, desta vez, foi o treinador, ex-Vitória, Vagner Mancini quem perdeu o emprego no comando do Ceará. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube nesta quarta-feira (26).
"O Ceará oficializa a saída do técnico Vagner Mancini no comando do elenco. O trabalho do treinador se encerra após a partida de ontem, 25, diante da Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão", iniciou a nota.
Além do treinador, o auxiliar Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade também pularam fora do Vozão. "O Ceará Sporting Club agradece aos profissionais pelo tempo dedicado ao clube e deseja sucesso na sequência de suas respectivas trajetórias", finalizou.
Leia mais:
Operação Jogo Limpo investiga manipulação de resultados no Brasileirão
No time alvinegro desde o final de 2023, Mancini comandou a equipe em 44 partidas, com 15 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. O baixo desempenho na Segundona foi crucial para a diretoria mandá-lo para a rua. Nos últimos cinco jogos desta Série B, o Ceará perdeu quatro e empatou um, deixando a equipe na 11ª posição, com 16 pontos.