![Cauly é considerado um dos principais jogadores do Bahia](https://cdn.jornalmassa.com.br/img/Artigo-Destaque/1250000/380x300/Cauly-joga-ou-nao-Bahia-divulga-relacionados-pro-B0125198600202403201805-ScaleOutside-1.webp?fallback=%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1250000%2FCauly-joga-ou-nao-Bahia-divulga-relacionados-pro-B0125198600202403201805.jpg%3Fxid%3D5945865&xid=5945865)
O Bahia divulgou os 25 atletas escolhidos por Rogério Ceni para enfrentar o Vitória na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. A grande expectativa do dia era sobre a presença ou não de Cauly no clássico, devido a sintomas de dengue. No entanto, o jogador está confirmado na lista dos atletas que vão pro jogo.
O principal desfalque do Tricolor de Aço será o lateral-direito Santiago Arias, convocado para defender a Seleção Colombiana. Ryan, Cicinho, Acevedo, Sidney e Roger Gabriel também já eram baixas esperadas pela comissão técnica do Esquadrão.
Com a melhor campanha do Nordestão, o Bahia busca a classificação antecipada diante do maior rival. Já o Leão da Barra quer a consolidação na zona de classificação da sua chave.
Confira a lista de convocados completa:
Goleiros: Marcos Felipe, Adriel e Danilo Fernandes
Laterais: Gilberto, Luciano Juba e Caio Roque
Zagueiros: Marcos Victor, Marcello, Kanu, David Duarte, Victor Cuesta e Gabriel Xavier
Meio-campistas: Cauly, Rezende, Thaciano, Yago Felipe, Jean Lucas, Caio Alexandre, Jota e Everton Ribeiro
Atacantes: Ademir, Biel, Everaldo, Oscar Estupiñan e Rafael Ratão