29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 14/10/2022, 10:48 - Everton Santos

Catar terá áreas para torcedores bêbados ficarem sóbrios na Copa

O país terá regras peculiares sobre o consumo de bebidas

Imagem ilustrativa da imagem

A Copa do Mundo de futebol que será realizada no Catar a partir de novembro, contará com áreas para torcedores que estejam bêbados possam ficar sóbrios, afirmou o vice presidente-executivo do país em entrevista à televisão.

A Copa do Catar é a primeira a ser realizada em um país muçulmano e que possuem controles rígidos sobre o álcool. Isso representa desafios únicos para os organizadores de um evento patrocinado por uma grande marca de cerveja e muitas vezes associado a fãs de cerveja.

O país terá regras peculiares, no mínimo. Já que permitirá que torcedores com ingressos comprem cerveja alcoólica em partidas três horas antes do início e por uma hora após o apito final, entretanto, não durante a partida, informou a Reuters em setembro, citando uma fonte com conhecimento dos planos para o torneio.

“Eu sei que existem planos para as pessoas ficarem sóbrias se elas estiverem bebendo excessivamente”, disse Al Khater, acrescentando que era para garantir que elas estivessem seguras e não prejudiciais aos outros ou a si mesmas.

exclamção leia também