
O clássico entre Vitória e Bahia, pela 7ª rodada do Baianão, trouxe diversos torcedores para a Praça do Imbuí, onde tricolores e rubro-negros acompanham este primeiro Ba-Vi de 2024 juntos, no maior clima de paz e até de romance.
Francisco Cordeiro, de 28 anos, e Michele Camisão, de 29, são noivos e costumam acompanhar seus times juntos. O curioso é que ele é Bahia, enquanto ela é Vitória, um autêntico 'casal Ba-Vi'.
Confiante no triunfo tricolor jogando no Barradão, Francisco tem gostado das atuações e desempenho do time tricolor na temporada. Ele acredita em um bom resultado a favor de seu time.
"O Bahia hoje vem para ganhar e ganhar bem. Tenho gostado do time, das contratações, principalmente o meio-campo", explicou Francisco.
Michele, por outro lado, ainda acha que o Vitória pode melhorar um pouco o desempenho nas partidas. No entanto, ela acredita na força do Leão em seu estádio e confia na vitória neste clássico.
"Nos últimos jogos a gente não vem muito bem, mas acredito que hoje o time vem confiante. Já é um time que joga junto desde o ano passado", comentou Michele.
Francisco e Michele ainda contaram sobre as "pertubações" que fazem um com o outro devido à rivalidade, que é sadia, mas que nunca falta aquela 'gastação' quando um dos times está melhor que o outro.
"Com certeza. Figurinhas no WhatsApp, as pertubações. A gente assiste o jogo um do outro para ficar brincando, assiste às partidas junto", finalizou o casal.