
O acerto de Kylian Mbappé com o Real Madrid para a próxima temporada ainda não fez o Paris Saint-Germain desistir de tentar a permanência do atacante. A novela, inclusive, tomou rumos maiores. O jogador irá se encontrar com o presidente da França, Emanuel Macron, para discutir seu futuro.
De acordo com relevantes veículos franceses como Le Parisien e L’Equipe e a rádio RMC, Mbappé vai jantar com Macron e o emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, que é também dono do PSG. A autoridade do Oriente Médio tenta convencer Mbappé a renovar contrato com o clube.
E tem mais. Macron ainda quer tratar com Mbappé sobre os Jogos Olímpicos de Paris, que ele quer o atacante participando. O craque chegou a dizer que de fato gostaria de defender seu país na competição, que será realizada no início da próxima temporada e apenas alguns dias após a Eurocopa.
Emmanuel Macron tem se envolvido diretamente nas conversas sobre o próximo destino de Mbappé. Em 2022, quando estava no mesmo entrave de escolher PSG ou Real Madrid, o astro da Seleção Francesa foi aconselhado pelo presidente, que já disse que faria sim uma pressão para a não saída dele do futebol local.
Apesar de todos os esforços, uma série de jornais europeus já cravaram que Kylian Mbappé não muda mais de ideia, e que sim irá jogar no Real Madrid em 2024/25.
