26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

pegou ar - 15/04/2024, 13:58 - Bruno Dias

Carro atacado pelo ex-Bahia Carlos Alberto pertencia a namorada

Vizinhos entraram com uma ação judicial buscando a expulsão do ex-jogador do condomínio onde reside

Carlos Alberto, atualmente com 39 anos, jogou pelo Bahia
Carlos Alberto, atualmente com 39 anos, jogou pelo Bahia |  Foto: Wagner Meier / Agência Estado

Após viralizar o vídeo em que o ex-jogador, com passagem pelo Bahia, Carlos Alberto, atacava um carro no conjunto residencial onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi descoberto que o veículo em questão pertencia a, até então, namorada dele. A informação veio à tona na ação judicial feita pelos moradores do local contra o ex-atleta de 39 anos.

Ele inclusive, esta encrencado na Justiça do Rio de Janeiro por conta das polêmicas no condomínio. Segundo o jornal 'O Globo', os residentes desejam a expulsão de Carlos Alberto e encaminharam uma petição, listando mais de 50 ocorrências, se referindo ao período de junho de 2019 a março de 2023.

Leia mais:

Ex-jogador do Baêa é visto quebrando carro em condomínio; saiba motivo

Juiz relata copo jogado no gramado em revés do Vitória no Barradão

Mundial de Karatê: garoto vai à luta para disputar competição no Japão

Os incidentes registrados incluem perturbação com música alta, uso de palavrões, o ato de urinar em locais públicos, entre outras confusões. Multas teriam sido aplicadas por conta da conduta dele, acumulando-se e ultrapassando o valor de R$ 20 mil, porém nunca foram pagas.

Cenas agressivas

No vídeo, que circulou as redes sociais no domingo (14), o ex-jogador aparece discutindo com a moça, que está dentro do carro e não sai a nenhum momento. 'Cheio de ódio' no coração, Carlos Alberto se esquenta e quebra os dois retrovisores do carro com chutes. A moça deixa o local em seguida

Confira o vídeo:

exclamção leia também