
O Ba-Vi deste domingo (23) foi 'daquele jeitão'. O Bahia garantiu o 51º título do Baianão e, além da festa tricolor, o jogo ficou marcado pelas tretas. E uma das mais tensas envolveu ninguém menos que o técnico do Vitória, Thiago Carpini, e o zagueiro argentino Santiago Ramos Mingo.
Leia Também:
A partida foi pegada e terminou com quatro jogadores expulsos (Cauly, Caio Alexandre, Danilo Fernandes e Zé Marcos). No apagar das luzes, Carpini, que demonstrou estar com 'sangue no olho', partiu para cima xerifão do Esquadrão.

O especialista em leitura labial, Velloso, analisou o bate-boca e revelou os xingamentos. O técnico do Leão disparou: "Já tinha ganhado a p* do jogo, você já tinha ganhado a p* do jogo!. Do outro lado, Mingo não ficou calado e chamou Carpini 'pra mão': "Ei, quer me pegar? Vem, vem, cagon!".
Assista:
Falas do Carpini discutindo com o jogador do Bahia no BaVi. #ecbahia #ecvitoria #bavi pic.twitter.com/YvuJ9ScNvB
— VELLOSO (@vellosogg) March 23, 2025
Sobre a confusão com o gringo, o 'professor' largou o doce na coletiva após a partida.
"Eu falei que eles não precisavam fazer isso. Porque ele entrou na confusão com o goleiro Marcos Felipe. No momento do gol ele passou na frente do banco comemorando, batendo no peito. Coisa de clássico, rivalidade, ele tem o direito de comemorar. Mas a partir do momento que ele vem em direção ao banco e ao torcedor…ali aconteceu a confusão. Tinha acabado de fazer o gol, faltava um minuto para acabar, placar agregado de 3 a 1. Necessidade nenhuma. Mas é isso, é do jogo, faz parte. Isso não leva a nada. No calor da emoção foi difícil controlar. Um erro das duas partes. Vida que segue", explicou Carpini.
