27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Eleição tricolor - 02/12/2023, 11:54 - Santiago Oliveira e João Grassi- Atualizado em 02/12/2023, 13:04

Candidato a presida, Martinez diz ter "ligação e experiência" no Bahia

Presidente do Conselho Deliberativo da associação conversou com a reportagem do MASSA!

Leonardo Martinez nas eleições do Bahia
Leonardo Martinez nas eleições do Bahia |  Foto: Rafaela Araújo / Ag. A Tarde

Candidato à presidência do Esporte Clube Bahia nas eleições deste sábado (2), na Arena Fonte Nova, Leonardo Martinez conversou com a reportagem do Portal MASSA! e afirma estar recebendo grande apoio do sócio-torcedor. Presidente do Conselho Deliberativo da associação, Martinez enalteceu o processo eleitoral e disse valorizar o "dia da democracia".

"Graças a Deus o sócio que está aqui, o torcedor, me incentivando muito, me abraçando, desejando boa sorte. E é aquilo, desejar sorte para o Esporte Clube Bahia, porque hoje é o dia da democracia. Fizemos nossa campanha bonita e propositiva, mostrando a verdadeira identidade de cada candidato, mostrando o nosso coração tricolor. Temos experiência comprovada tanto em gestão de associações, quanto a frente do Conselho Deliberativo. Hoje está nas mãos do sócio Bahia", disse Martinez.

Martinez bateu na tecla sobre a importância da sua experiência no conselho, além de sua participação no processo de construção da SAF do Esquadrão, comprada e atualmente gerida pelo City Football Group. Ele afirma ter "ligação de coração" com o Bahia e "experiência" em gestão.

"De 0 a 10 a nota é 10 [para a campanha]! Meu número, 10, Martinez e Fernanda Tude. Candidato que sem sombra de dúvidas é o candidato que tem uma ligação de coração com Bahia desde o dia que abriu os olhos. Candidato que tem experiência como presidente do conselho, candidato que expulsou Marcelo Guimarães Filho do quadro de sócio, candidato que conduziu o processo da SAF, que bateu o recorde de reuniões do conselho, que reformou o estatuto, candidato que mais conhece o contrato e que tem uma boa relação com o parceiro, que é muito importante. E que tem experiência em gestão e associações", declarou o presidente do Deliberativo.

Leonardo Martinez foi eleito como presidente do Conselho Deliberativo da associação em janeiro de 2021, com chapa formada por ele, Lucas Di Túlio como vice-presidente e Bruno Tito como secretário-geral.

exclamção leia também