25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ATACANTE DO BAHIA - 13/10/2022, 16:42 - Pedro Moraes- Atualizado em 22/12/2022, 18:29

Caio Vidal explica demora na estreia pelo Bahia

Contratado em agosto, atacante disputou a primeira partida como titular contra o Brusque, após três jogos saindo do banco de reservas

Imagem ilustrativa da imagem

Contratação anunciada no “apagar das luzes” pelo Bahia, o atacante Caio Vidal foi uma das apostas da diretoria do clube para retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Após disputar três jogos como reserva, ele começou o jogo do triunfo sobre o Brusque, por 1 a 0, como titular.

Em entrevista coletiva cedida na manhã desta quinta-feira, 13, Caio avalia o período dentro do Esquadrão de Aço como positivo. Para ele, a sequência na equipe é um processo contínuo e, anteriormente, teve impacto pela questão física.

“Eu cheguei machucado. Foi mais a parte física. A adaptação que faltou foi isso", disse Caio Vidal", explicou o ponta de lança. "Sinto que estou preparado, na parte física, mental. A gente conversa muito, sabe que todo mundo está preparado mentalmente para sair com o triunfo de lá e conseguir a classificação", acrescentou o jogador.

Até agora, Caio Vidal soma 136 minutos com o manto tricolor. Além dos 65 disputados na rodada 34 da Segundona, os outros são provenientes dos empates contra Operário (2x2) e Novorizontino (1x1), onde entrou em campo por 14 minutos e 31 minutos, respectivamente, e da derrota frente a Chapecoense, por 3 a 1, quando ficou 26 minutos dentro das quatro linhas.

exclamção leia também