31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

campeonato pegando fogo - 03/12/2023, 18:49 - Bruno Dias

Briga pelo título do Brasileirão: Porco vence Flu e Fla supera Cuiabá

Palmeiras fica bem perto de se tornar campeão da Série A em 2023

Breno Lopes marcou para o Palmeiras contra o Fluminense
Breno Lopes marcou para o Palmeiras contra o Fluminense |  Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na briga pelo título da Série A do Brasileirão 2023, o Palmeiras fez o dever de casa, venceu o Fluminense pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque, neste domingo (3), e ficou a um passo de conquistar o campeonato. O gol do jogo foi marcado por Breno Lopes.

Apesar do triunfo e vantagem de três pontos para o segundo colocado, Atlético Mineiro, o time alviverde teve que segurar o grito de "é campeão", pois ainda falta a última rodada para concretizar o título. O time paulista apenas será ultrapassado caso o Galo efetue uma goleada de pelo menos nove gols no Bahia quarta, na Fonte Nova, e o Porco perca o próximo jogo contra o Cruzeiro.

Flamengo vence Cuiabá no Maracanã

Também neste domingo (3), o Flamengo recebeu o Cuiabá no Maracanã e, na despedida de Rodrigo Caio e Filipe Luís, fez bonito, superando o time visitante por 2 a 1. Luiz Araújo e Pedro marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Clayson diminuiu para o time de Mato Grosso.

Com o resultado positivo, o Flamengo segue vivo, na terceira colocação, sonhando com o possível título. No entanto, os comandados de Tite precisam vencer o São Paulo, na última rodada, por um placar elástico para ter vantagem contra o Palmeiras, que não poderia ganhar a próxima partida contra o Cruzeiro.

exclamção leia também