25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Se fez de vítima - 21/09/2023, 13:52 - Leonardo Santana - Atualizado em 21/09/2023, 14:07

Briga com torcedor: dirigente do Fla alega que foi ameaçado de morte

Marcos Braz alegou que estava ao lado da filha e não conseguiu se conter diante das ameaças

Vice-presidente flamenguista concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (21)
Vice-presidente flamenguista concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (21) |  Foto: Reprodução / FLA TV

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), para falar sobre a briga que teve com um torcedor do clube na última segunda-feira (19), em um shopping do Rio de Janeiro após sofrer cobranças. O dirigente, que apareceu com o nariz machucado, deu a sua versão dos fatos, e disse não estar preparado para receber ameaças de morte ao lado da filha, com quem estava no momento do incidente. Além disso, não admitiu que teria agredido o rubro-negro, destacando ser vítima no episódio.

“Minha filha estava ao lado (da loja), eu falei para o cara: 'Minha filha está aqui, vocês estão me ameaçando'. Mas ele ficou falando, falando, falando... Falei: 'Rapaz, minha filha está aqui'. Nisso, a loja era muito estreita e eu perdi o raio de visão dela. Aquilo já estava me incomodando, porque eu tenho uma filha de 14 anos vendo o pai sendo xingado e ameaçado de morte, poderia falar alguma coisa (para o torcedor) e isso começou a me tirar do sério”, iniciou.

“Fui falando com ele, indo na direção dele, e falei sistematicamente várias vezes que minha filha estava ali. Peço desculpas, mas vou ter que falar essa frase, pois foi a última frase dele: 'F***-se a sua filha'. O final vocês viram”, completou o vice flamenguista, que finalizou afirmando que jamais pensou em renunciar ao cargo e que o ocorrido foi algo pontual em seu trabalho à frente do clube.

exclamção leia também