27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 24/11/2022, 16:46 - Pedro Moraes

Brasil x Sérvia: Jogo truncado marca primeiro tempo

A estreia da Seleção aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, diante da Sérvia. Primeiro tempo acaba sem gols

A estreia da Seleção aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, diante da Sérvia. Primeiro tempo acaba sem gols
A estreia da Seleção aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, diante da Sérvia. Primeiro tempo acaba sem gols |  Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Estreando de verde e amarelo, a Seleção Brasileira enfrenta, na tarde desta quinta-feira, 24, a seleção da Sérvia. Nos primeiros 45 minutos da partida, a equipe ofensiva que o técnico Tite prometeu lançar na estreia do time na Copa do Mundo do Qatar pouco apareceu com ímpeto no ataque.

Apesar da sólida defesa da Sérvia, quem tentou algo diferente na etapa inicial foi o atacante Vinícius Júnior, principal válvula de escape brasileira. Aos 27 minutos, o jogador do Real Madrid recebeu uma enfiada do zagueiro Thiago Silva, saiu frente a frente com o goleiro Savic, que salvou no último minuto, o lance decisivo.

Sete minutos depois foi a vez de Raphinha. O ponta de lança recebeu livre após tabela com Lucas Paquetá, mas finalizou fraco praticamente recuando para o arqueiro rival. Do contrário, a Sérvia chegou na pequena área, mas sequer originou perigo ao goleiro Alisson.

Leia Mais

Seleção vai estrear na base da 'ousadia e alegria'; veja escalação

Reviravolta: Neymar pode ser obrigado a pagar dívida de R$ 88 milhões

exclamção leia também