
A Seleção Brasileira encara Senegal neste sábado (15), às 13h, no Emirates Stadium, em Londres, com todos os 60.700 ingressos vendidos. O técnico Carlo Ancelotti deve testar Éder Militão na lateral-direita e pode promover a estreia de Luciano Juba, do Bahia, convocado pela primeira vez após grande repercussão entre torcedores.
Leia Também:
Ancelotti tenta ajustar o sistema defensivo após a derrota por 3 a 2 para o Japão. Desde que assumiu a Seleção, o treinador soma três vitórias, um empate e duas derrotas.
Já classificados para a Copa de 2026, Brasil e Senegal fazem o primeiro duelo da equipe de Ancelotti contra uma seleção africana. Na terça-feira (18), o Brasil encara a Tunísia, em Lille.
O confronto poderá ser assistido nos seguintes canais: Globo (canal aberto), SporTV (fechado) e GETV (no YouTube). A arbitragem da partida não foi informada.
Prováveis escalações
Brasil: Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Senegal: Édouard Mendy; Alexandre Mendy, Koulibaly, Niakhate e Diouf; Pape Matar Sarr, Gueye e Ndiaye; Ismaila Sarr, Sadio Mané e Nicolas Jackson.
