26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

acabou o gás? - 07/08/2023, 11:18 - Bruno Dias

Botafogo 'se bate' com a Raposa e empata sem gols no Mineirão

Líder isolado da Série A do Brasileirão ainda perdeu o atacante Tiquinho Soares por lesão

Mesmo com o empate o Fogão segue na liderança isolada
Mesmo com o empate o Fogão segue na liderança isolada |  Foto: Vitor Silva / Botafogo

Durante um jogo morno e sem gols, o Botafogo ficou apenas no empate de 0 a 0 com a equipe do Cruzeiro, na noite deste domingo (6) no estádio do Mineirão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A.

O Fogão, mesmo com o empate, continua mais líder do que nunca, conquistando 44 pontos até o momento e estando a 13 de diferença para o segundo colocado, o Flamengo, que tomou um 'apavoro' do Cuiabá. Já a Raposa ocupa a 11ª posição com 24 pontos.

A partida teve um primeiro tempo pouco movimentado, em que o Botafogo praticamente não atacou e viu o Cruzeiro ser dominante, porém, ineficaz em suas ações, pois o sistema defensivo estabelecido por Bruno Lage impediu as jogadas ofensivas do Cabuloso.

O destaque positivo da partida foi Lucas Perri, que apesar de pouco acionado, foi crucial para impedir que a Raposa abra o placar e, assegurou o empate no Mineirão. Por outro lado, o Alvinegro ganhou uma enorme preocupação, pois seu jogador de destaque na temporada, Tiquinho Soares, teve de ser substituído após sofrer uma entorse no joelho esquerdo e sair amparado pelos massagistas.

exclamção leia também