29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Além de Tiquinho - 25/08/2023, 20:11 - Santiago Oliveira

Botafogo não contará com três titulares para enfrentar o Baêa

Sem o artilheiro, o técnico da equipe carioca terá mais dificuldade na escolha da equipe para a próxima partida contra o Tricolor de Aço

Bruno Lage comanda treino do Botafogo
Bruno Lage comanda treino do Botafogo |  Foto: Vitor Silva/Botafogo

Apesar de ter poupado alguns titulares no meio da semana pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Botafogo terá, além do artilheiro do Campeonato Brasileiro, Tiquinho Soares, três desfalques para enfrentar o Bahia no próximo domingo (27), pelo Brasileirão.

O técnico português Bruno Lage não poderá contar com três titulares da equipe alvinegra: o lateral-esquerdo Marçal, com problema na panturrilha, o lateral-direito Leonel Di Plácido e o volante Tchê Tchê, os dois suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A tendência é que o lateral Hugo substitua Marçal na esquerda e Gabriel Pires, autor do gol diante o Defensa y Justicia, na quarta-feira (23), deve ocupar o espaço deixado pelo meio-campista Tchê Tchê. Na lateral-direita o jovem JP disputa vaga com o uruguaio Mateo Ponte, que por lesão, ainda não estreou pela equipe carioca.

O comandante do ataque ainda não foi definido pela comissão técnica do Fogão, portanto, Janderson trava duelo com Diego Costa para iniciar a partida. O recém-contratado ainda não está com o ritmo ideal e pode seguir iniciando no banco.

Provável escalação do Botafogo diante do Esquadrão de Aço: Lucas Perri, JP (Ponte), Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá (Segovinha), Luís Henrique e Janderson (Diego Costa).

As equipes se enfrentaram no domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: É TRI: CBF aceita pedido e reconhece o Atlético-MG como campeão de 37

Confira: Segurança de Messi viraliza por ter um jeito durão

Veja também: Tricolor aplica situações de jogo em penúltimo treino visando o Fogão

exclamção leia também