O histórico Bobô, que eternizou a camisa 8 no Bahia, expôs seu pensamento referente à atuação do Grupo City, dono da SAF do Esquadrão, na captação de reforços nesta segunda janela de transferências. Para o ídolo dos tricolores, o clube "não priorizou" a atual temporada.
Veja também:
Bahia anuncia empréstimo de zagueiro ao Athletico-PR
Arena abre mais de 200 vagas para aulas 0800 em Centro de Treinamento
"O Bahia nessa janela [de transferência], foi pouco ousado. Não priorizou, talvez, essa temporada. Porque investiu muito em um jogador jovem, pensando no futuro, que é o Lucho Rodríguez. Um jogador que ainda está num processo de maturação, de aprendizado", refletiu o ex-jogador, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (3).
"Então eu acho que poderia ser um pouco mais eficiente nessas contratações, principalmente no que se refere a centroavante ou atacante. Eu acho que o Bahia tem essa carência e essa temporada faz uma falta imensa", completou.
O segundo período de contratações no futebol brasileiro teve início em 10 de julho de 2024 e se encerrou na última segunda-feira (2). O Tricolor de Aço, por sua vez, trouxe apenas o lateral-esquerdo Iago Borduchi e o atacante Lucho Rodríguez.