30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Desbalanceado - 11/04/2023, 09:51 - Vinicius Rebouças

Benfica e Inter começam duelo nas quartas da Champions

Português chega com moral e pode bater gigante italiano

Benfica vive melhor momento e pode desequilibrar balança
Benfica vive melhor momento e pode desequilibrar balança |  Foto: John Thys / AFP

O Benfica está voando baixo na temporada e terá oportunidade de provar isso às 16h desta terça-feira (11) contra a Internazionale de Milão. O portuga recebe o gigante italiano no Estádio da Luz, em Lisboa, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Champions League.

Nas casas de apostas o Encarnado leva vantagem. Até porque passsou 16 jogos invictos e essa sequência só foi interrompida na última semana com derrota no clássico contra o Porto. Em nada abalou a confiança dos jogadores. Aproveitamento segue em 85%.

Já Inter pode até se tornar um visitante indigesto, mas o histórico recente é negativo. Vive um jejum de seis jogos sem vencer e A última foi no início de março, contra o Lecce, pelo Campeonato Italiano. Até deixaram o G-4 da Série A. É crise no parquinho nerazzurri. Daí a necessidade de tentar reverter a situação.

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Morato, Grimaldo; Florentino, Chiquinho; João Mário, Aursnes, Neres; Gonçalo Ramos. Técnico: Roger Schmidt.

Inter de Milão: Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozović, Mkhitaryan, Dimarco; Martínez, Lukaku. Técnico: Simone Inzaghi.

exclamção leia também