31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Corpo e mente - 05/03/2024, 10:00 - Da Redação

Bem-estar: Educador físico oferece consultoria gratuita em Salvador

Heider Miranda aposta em método que integra fortalecimento físico e mental

Imagem ilustrativa da imagem

Num momento em que a maioria das pessoas tem suas rotinas agitadas, a busca pelo bem-estar acaba perdendo espaço diante do ritmo acelerado em que a vida passa. A prática regular da atividade física é essencial, mas é preciso também desafiar a mente para alcançar as metas estabelecidas e manter as conquistas a longo prazo.

Buscar uma vida mais saudável tanto fisicamente quanto mentalmente pode diminuir os níveis e efeitos do estresse no dia a dia, diminuir o risco de doenças e trazer mais disposição para lidar com nossas tarefas e responsabilidades.

Em Salvador, o educador físico Heider Miranda tem se destacado ao oferecer consultoria inicial gratuita para quem não tem motivação ou tempo de cuidar de seu bem-estar. Em seu método, ele integra o fortalecimento físico e mental. "Meu maior desejo é continuar impactando positivamente a vida das pessoas, ajudando-as a viverem com mais saúde e felicidade", contou Heider.

Na visão de Heider, a atividade física é um desafio, sobretudo, mental. E, mesmo quem nunca se exercitou, pode conquistar bons resultados em um programa simples de condicionamento físico, desde que mantenha a frequência das atividades. “Não há desculpas... Quem não pode pagar academia, pode praticar uma atividade física ao ar livre, fazer exercícios em casa. Só não pode se acomodar no sedentarismo”, defendeu o profissional.

A metodologia de Miranda é baseada em uma compreensão das necessidades individuais de seus clientes, reconhecendo a importância de entender suas especificidades genéticas e fisiológicas. Por meio de avaliações detalhadas, ele oferece um acompanhamento personalizado, garantindo resultados. "Meu objetivo vai além de simplesmente ajudar as pessoas a perderem peso ou ganhar músculos. Quero proporcionar uma mudança de mentalidade, de estilo de vida que seja sustentável e promova o bem-estar físico e mental", afirmou.

exclamção leia também