25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 01/12/2022, 08:41 - Everton Santos

Bélgica quer evitar desastre nesta quinta; Confira situação do Grupo F

Belgas enfrentam a Croácia em duelo que vale vaga nas oitavas

Belgas tentam evitar vexame
Belgas tentam evitar vexame |  Foto: Benjamin Cremmel/AFP

O Grupo F da Copa do Mundo do Qatar será definido nesta quinta-feira e surpresas podem acontecer. A famosa geração belga, responsável por eliminar o Brasil em 2018, pode cair na primeira fase da competição. Confira a situação do Grupo F.

Com quatro pontos a Croácia lidera o grupo, mas terá pela frente a Bélgica. Um empate já garante a classificação para as oitavas. Um triunfo pode garantir a liderança, mas se perder, terá que torcer para o Canadá derrotar o Marrocos e ainda assim ficar de olho no saldo de gols.

Leia mais

Tite vai com equipe reserva para o 'amistoso' de luxo com Camarões

Já Bélgica está em situação delicada. Pega uma Croácia que se apresentou bem no último jogo, enquanto os próprios belgas ainda não fizeram uma boa partida. Se perder, estão fora. A vitória garante a classificação. Se empatar, só um milagre do Canadá golear Marrocos salvaria o dia.

E quem diria que os marroquinos chegariam aqui com chances de classificação. Com quatro pontos, um empate basta para Marrocos avançar. Se vencer, pode brigar pela liderança mesmo se a Croácia vencer a Bélgica. Em caso de derrota para os canadenses, que não pontuaram e estão eliminados, vai ter que torcer para a Croácia não perder para a Bélgica, ou os belgas vencerem por boa margem de gols.

exclamção leia também