Acelino Popó e Vitor Belfort estão cada vez mais próximos do embate entre eles. Depois do ultimato dado pelo tetracampeão, o ex-campeão do UFC aceitou a luta de boxe com 85 kg. É o que eles lançaram nas redes sociais nesta semana.
Ainda assim, a condição imposta por Belfort é que Popó terá que partir para o ataque com luvas especiais, patenteadas por ele. A modalidade é batizada de “boxing martial arts”.
“Popó Freitas, desafio dado, desafio aceito. Você queria que eu baixasse até 85 kg? Eu vou fazer pra você, só que você vai ter que ceder do outro lado, você vai ter que calçar essas luvas. Eu patenteei, tá vendo? É uma luva de boxe, só que eu posso te agarrar, e você também. O que é o boxing martial arts? É a união desses dois esportes. Primeira edição, nunca aconteceu no mundo. Pela primeira vez, o lutador de MMA também vai ter algo a seu favor, você vai entender o que é nadar com tubarão. Vai ser boxe, só que o seguinte, vamos ver se o Popó é macho, se arriscar também, né?”, começou.
Confira:
Leia mais
Popó afirma que Belfort está "pipocando" para marcar luta
Popó e Belfort voltam a trocar farpas nas redes sociais
Bambam dispara contra McGregor e desafia irlandês para luta: "Cansado"
“Eu aceito o seu desafio, só que você vai ter que correr risco, Popó. Agora deixa todo mundo no Brasil saber se você vai pipocar ou se tu vai aceitar. As condições vão ser essas e eu vou sofrer. E você vai ter que sofrer também, irmão. E aí?”, acrescentou.
Confira: