Mano Menezes ainda não conseguiu acertar o passo após a passagem pelo Bahia em 2020. Foi demitido nesta segunda-feira (17) do comando técnico do Internacional, onde estava desde abril do ano passado, quando deixou escapar o título do Brasileirão por entre os dedos.
O fator determinante para queda do técnico foi o empate contra o Palmeiras no Beira Rio, pela 15ª rodada. O Colorado se manteve na metade de baixo da tabela, a 11ª posição, com somente 22 pontos somados.
Mano já vivia um processo de fritura desde o campeonato gaúcho, que terminou com a eliminação nas semifinais. A queda na terceira fase da Copa do Brasil só aumentou a temperatura do fogareiro. O substituto dele, segundo o portal Lance, deve ser Eduardo Coudet, ex-Atlético Mineiro.
Quando saiu do Bahia, Mano seguiu para o futebol árabe. Treinou o 'todo poderoso' Al-Nassr, mas foi demitido após 16 jogos. Retornou ao Brasil direto para o Inter, onde foi questionado pela torcida desde o princípio e chamado de "ultrapassado" apesar de só ter 61 anos.