Apesar do resultado adverso de 2 a 0 dentro de casa no jogo de ida das semifinais do Baianão, o Barcelona de Ilhéus não jogou a toalha e ainda pensa em uma virada histórica no confronto, deste domingo (17), no Barradão, onde o Vitória ainda não perdeu na temporada. O técnico Betinho busca com que a equipe tenha sangue nos olhos e atenção redobrada desde o apito inicial para chegar a tão sonhada final.
"Ele está passando muita confiança, acredita que possamos ir lá e classificar, assim como nós jogadores acreditamos também. Sabemos que será uma missão difícil, mas no futebol sempre acontecem reviravoltas", projetou o lateral-direito Hugo Moura em entrevista ao Portal MASSA!.
No duelo de ida, o Barça não conseguiu apresentar o futebol que vinha mostrando durante a competição e acabou sendo derrotado dentro do seu estádio, mas ainda assim conseguiu ameaçar o Leão em algumas oportunidades. "A gente não fez um bom jogo, não conseguimos criar e não fizemos o que foi trabalhado, infelizmente aconteceu o resultado negativo".
Já sobre a avaliação da temporada como um todo, o lateral mostrou-se muito gratificado por estar participando dessa campanha histórica que garantiu a Onça-Pintada pela primeira vez em uma competição nacional. "Fizemos uma excelente competição até o momento. Sabíamos que nosso grupo era muito forte e que conseguiríamos conquistar calendário para o clube. Graças a Deus aconteceu como planejamos. Agora é focar para que a gente pegue a Copa do Brasil e consequentemente pegue essa vaga na final", concluiu o atleta de 24 anos, um dos destaques do Barcelona de Ilhéus no ano.