26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ficou em choque - 23/08/2023, 19:14 - Bruno Dias

Barcelona 'barra' Vitor Roque de disputar pré-olímpico, afirma jornal

Clube espanhol detém direito do passe do atleta e pretende contar com ele em janeiro de 2024

Vitor Roque foi convocado para a seleção Pré-olímpica
Vitor Roque foi convocado para a seleção Pré-olímpica |  Foto: Divulgação

Recém convocado para defender o grupo da 'Amarelinha' pré-olímpica durante os amistosos preparatórios na Data Fifa de setembro, o jovem atacante sensação do Brasileirão, Vitor Roque, foi 'barrado' de disputar a competição pelo seu clube comprador, o Barcelona.

Segundo informações divulgadas pelo jornal "Sport", o time espanhol pretende integrar o jogador as atividades com a equipe principal a partir de janeiro de 2024, após fim do Brasileirão e quando abre a janela de transferências do meio de temporada na Europa. Contudo, o torneio Pré-Olímpico inicia no mesmo período, e a equipe da Catalunha não pretende liberar o atleta.

Leia mais

CBF define data e horário do sorteio das decisões da Copa do Brasil

Fla tem que se virar após ‘block’ do Timão com Neo Química

Tricolor inicia preparação para 'jogar água' no Fogão no Brasileirão


Todavia, o camisa 9 já está convocado para os próximos jogos da Seleção Brasileira Pré-Olímpica e será 'figurinha carimbada' contra a equipe do Marrocos, durante as partidas marcadas para os dias 7 e 11 de setembro.

Roque foi contratado pelo Barcelona no mês de julho deste ano pela 'bolada' de 40 milhões de euros (cerca de R$ 213 mi), e permanece defendendo o Athletico Paranaense até meados do ano que vem, por conta de um acordo entre as equipes.

exclamção leia também