29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Estão quebrados - 16/08/2023, 18:48 - Clara Oliveira

Barça 'liso' foi motivo para Neymar não voltar para a Catalunha

Direto esportivo esclarece complicações em uma contratação como a do brasileiro

Deco é novo direto esportivo do Barcelona
Deco é novo direto esportivo do Barcelona |  Foto: Divulgação/Barcelona

Interesse existiu, mas a falta de grana pesou! Segundo Deco, novo diretor esportivo do Barcelona, com a atual situação financeira do clube era complicada uma contratação como a de Neymar. Em entrevista ao GE, o luso-brasileiro explicou o motivo do jogador não ter retornado para a Catalunha.

Deco, esclareceu que era impossível encaixar o atacante na folha salarial do clube espanhol, que vive momento delicado financeiramente. “Todos sabem que neste momento, infelizmente, com a nossa situação financeira era impossível fazer uma contratação como essa”, explicou.

Leia Também:

PSG se despede do 'menino Ney': "Uma lenda do clube"

Rumo a Arábia, Neymar publica story rebatendo críticas

É o sheik? Saiba o que Neymar exigiu de regalias para pintar na Arábia


Além disso, o ex-meia falou a respeito das condições que poderiam ter se desenrolado para a transferência do atleta para Barcelona acontecer. “Precisávamos de um entendimento com o PSG ou de uma composição com os árabes, algo que não aconteceu. Era uma situação que precisava que se colocasse financeiramente viável para nós, mas nunca foi uma solução pela situação financeira do clube”.

Na Arábia Saudita, Neymar vai receber 320 milhões de euros (cerca de R$1,7 bilhão), incluindo salários, luvas e acordos comerciais.

exclamção leia também