24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

deu o papo - 12/06/2023, 13:41 - Bruno Dias

"Bamor" solta a voz contra declarações do técnico Renato Paiva

Maior torcida organizada do Bahia usa as redes sociais para expressar repúdio ao português

Renato Paiva disse que só o Grupo City pode criticar seu trabalho
Renato Paiva disse que só o Grupo City pode criticar seu trabalho |  Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

A relação entre Renato Paiva e a torcida do Bahia não tem sido das melhores, com muitos torcedores clamando pela sua saída do clube. E agora a bronca chegou na maior torcida organizada do clube. Em uma nota divulgada no último domingo (11), a Bamor repudiou em suas redes sociais as falas recentes do treinador em relação as críticas que vem sofrendo.

Paiva, em entrevista realizada ao Globo Esporte, afirmou que o torcedor não tem direito de avaliar os seus métodos. "Quem tem que avaliar o meu trabalho é o Grupo City, pessoas capacitadas para avaliar o trabalho do treinador, são as pessoas que estão no dia a dia", disparou.

Só que a organizada do Tricolor não gostou nada da declaração do 'Mister' e soltou a voz em suas redes sociais dizendo que "acabou a paciência" com o técnico português. "Repúdio total às suas falas recentes numa entrevista para a imprensa baiana, onde o senhor disse: “quem tem que avaliar o meu trabalho é o Grupo City, pessoas capacitadas para avaliar o trabalho do treinador”, detalhou a declaração.

O grupo ainda acrescentou de uma maneira mais agressiva, que irá sim avaliar os serviços do Gajo e se a equipe não estiver desempenhando bem e conquistando resultados positivos, a cobrança para a sua saída será iminente. "Trate de esquecer esse discurso de que quem avalia o seu trabalho é o grupo, porque a partir de hoje vamos cobrar com força a sua saída, principalmente se os resultados não aparecerem, não vamos esperar o pior acontecer para começar a tomar providências, talvez, agora o senhor conheça com o seus próprios olhos um pouco mais a força e o peso da nação tricolor", continuou a nota.

exclamção leia também