Parte da torcida organizada Bamor Nova Era, principal do Esporte Clube Bahia, esteve no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, neste sábado (11), para cobrar aos atletas um melhor desempenho em campo na luta contra o rebaixamento. Um dos torcedores presentes é suspeito de meter uma bomba contra o buzu do time, em 2022.
A informação foi obtida pelo Portal MASSA!. Na época, estilhaços atingiram o rosto do goleiro Danilo Fernandes, que também estava presente na reunião com o 'algoz', neste sábado (11). O atentado, que rolou em fevereiro do ano passado, em Salvador, foi investigado pela Polícia Civil, mas encerrado meses depois.
A Polícia Civil colocou como 'lesão corporal leve', o que gerou revolta por parte do Tricolor de Aço, que se manifestou publicamente.
No vídeo, os torcedores pedem que os atletas mostrem mais energia em campo. O time, que está na beirola da zona de rebaixamento, encara o Athletico, na noite deste domingo (12), na Arena Fonte Nova. A equipe vem de um revés contra o Cuiabá, na última rodada.