Itabuna e Juazeirense, dois dos três baianos retados que disputam a Série D do Brasileirão, foram pra guerra na noite desta quarta-feira (3), pela 11ª rodada. O Azulino acabou tropeçando em casa, mas o Cancão de Fogo brocou como visitante e colou de vez no G-4.
Itabuna não sai do zero com a Portuguesa-RJ
Em Pituaçu, o Itanuna até meteu algumas chances, mas ficou no só empate sem gols diante da Portuguesa-RJ. O resultado ao menos segura o Dragão do Sul na vice-liderança do grupo A6, agora com 20 pontos.
O próximo duelo da equipe de Laelson Lopes será fora de casa, no próximo sábado (6), contra o lanterna Audax-RJ, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro.
Juazeirense mete broca e bate o CSE fora de casa
A Juazeirense colou lá em Palmeira dos Índios-AL e meteu uma porradinha no CSE. O centroavante Pedro Henrique meteu o gol que cravou a vitória para o time de João Carlos Ângelo, que ocupa está agora na 5ª colocação, com 15 pontos somados. O Cancão agora volta com tudo para a briga pelo G-4 do grupo A4.
A próxima jornada do Cancão será um duelo local contra o Jacuipense, no próximo domingo (7), no Adauto Moraes, em Juazeiro. O jogo será um confronto direto para colar no G-4.