28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Campeonato Brasileiro - 16/04/2024, 21:09 - Santiago Oliveira

Bahia x Fluminense: com caras novas, confira escalação dos tricolores

Tricolor de Aço tem novidade na zaga e no ataque, já o Fluminense tem mudança no sistema defensivo

Cauly volta a ser titular na noite desta terça
Cauly volta a ser titular na noite desta terça |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O duelo de tricolores, entre Bahia e Fluminense, na noite desta terça-feira (16), já tem seus protagonistas definidos. A principal novidade no time baiano é a entrada do zagueiro Gabriel Xavier, no lugar de Kanu. Com Marcelo e Felipe Melo poupados, o Flu terá uma zaga alternativa.

Rogério Ceni volta a utilizar Caio Alexandre e Cauly, diferente do último jogo, além disso, Ademir ganha oportunidade ao lado de Thaciano.

A equipe comandada por Ceni vai a campo com Marcos Felipe; Santi Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Thaciano.

São opções para a comissão técnica do Esquadrão: Danilo Fernandes, Gilberto, Cicinho, Kanu, David Duarte, Rezende, De Pena, Yago Felipe, Biel, Ratão, Everaldo e Estupiñán.

Veja também:

Dorival Júnior acompanha treino e conhece estrutura do Vitória

Já o Tricolor carioca, comandado por Fernando Diniz, está escalado com Fábio; Samuel Xavier, Martinelli, Manoel e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Arias, Marquinhos e Cano.

O Esquadrão e o Tricolor das Laranjeiras se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 desta terça, na Fonte Nova. O Bahia vem de derrota para o Internacional, por 2 a 1. O Flu empatou com o Bragantino, por 2 a 2, no Maracanã.

exclamção leia também