O duelo de tricolores, entre Bahia e Fluminense, na noite desta terça-feira (16), já tem seus protagonistas definidos. A principal novidade no time baiano é a entrada do zagueiro Gabriel Xavier, no lugar de Kanu. Com Marcelo e Felipe Melo poupados, o Flu terá uma zaga alternativa.
Rogério Ceni volta a utilizar Caio Alexandre e Cauly, diferente do último jogo, além disso, Ademir ganha oportunidade ao lado de Thaciano.
A equipe comandada por Ceni vai a campo com Marcos Felipe; Santi Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Thaciano.
📝 Esquadrão definido!#BrocaiPorNós #BBMP pic.twitter.com/O8Z8njIEDQ
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) April 16, 2024
São opções para a comissão técnica do Esquadrão: Danilo Fernandes, Gilberto, Cicinho, Kanu, David Duarte, Rezende, De Pena, Yago Felipe, Biel, Ratão, Everaldo e Estupiñán.
Veja também:
Dorival Júnior acompanha treino e conhece estrutura do Vitória
Já o Tricolor carioca, comandado por Fernando Diniz, está escalado com Fábio; Samuel Xavier, Martinelli, Manoel e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Arias, Marquinhos e Cano.
O #TimeDeGuerreiros está escalado para a partida contra o Bahia! VAAMOS, TRICOLOR! pic.twitter.com/JSK8bp5tAo
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 16, 2024
O Esquadrão e o Tricolor das Laranjeiras se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 desta terça, na Fonte Nova. O Bahia vem de derrota para o Internacional, por 2 a 1. O Flu empatou com o Bragantino, por 2 a 2, no Maracanã.