O Bahia trabalha para chegar fino na estreia da temporada 2023. Contudo, quem comparecer ao estádio Roberto Santos, o Pituaçu, ainda vive a dúvida de saber se irá ver em campo alguns dos novos reforços anunciados pelo clube. Isso porque, até a manhã desta segunda-feira, 9, o Esquadrão de Aço ainda não havia registrado os jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Nesta quarta-feira, 11, o Esquadrão de Aço encara o Juazeirense, no estádio de Pituaçu, às 19h15 (horário de Brasília), pela estreia do Campeonato Baiano.
Até o momento, a agremiação baiana se reforçou com nove atletas: o goleiro Marcos Felipe, o lateral equatoriano Chávez, os zagueiros Marcos Victor, Kanu, Raul Gustavo e David Duarte, o volante uruguaio Acevedo, além dos atacantes Biel e Everaldo.
Leia Mais
Bahia faz ajustes de olho na estreia pelo Baianão
Zidane recusa convite para treinar Seleção Canarinho, diz jornal
Corpo de Márcio Freire será cremado em Portugal
Até então, nenhum reforço anunciado pelo Tricolor Baiano foi registrado até a manhã desta segunda-feira, 9. Caso queira contar com os atletas na largada, o técnico Renato Paiva deve ter até às 17h desta terça-feira, 10, todos os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade máxima do futebol nacional.