26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Goleada saborosa - 06/11/2022, 09:50 - Pedro Moraes- Atualizado em 06/11/2022, 10:23

Bahia se lambuza com Doce Mel e é campeão do Baianão Feminino

Três vezes campeão, o Esquadrão de Aço goleou por 4 a 0 o rival neste fim de semana

Com gols marcados por Miúda (duas vezes) e Gabi Itacaré (duas vezes), a equipe venceu até mesmo a intensa chuva que permeou o gramado da praça esportiva.
Com gols marcados por Miúda (duas vezes) e Gabi Itacaré (duas vezes), a equipe venceu até mesmo a intensa chuva que permeou o gramado da praça esportiva. |  Foto: Letícia Martins / EB Bahia

Três vezes campeão do Baianão Feminino, o Bahia não contou conversa no último sábado, 5, para faturar mais uma taça da competição. Diante do Doce Mel, as Mulheres de Aço golearam por 4 a 0, na decisão do torneio, realizada no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

Com gols marcados por Miúda (duas vezes) e Gabi Itacaré (duas vezes), a equipe venceu até mesmo a intensa chuva que permeou o gramado da praça esportiva. Acima de tudo, durante toda a temporada, o Tricolor Baiano sequer perdeu. Na primeira fase, venceu o Jacuipense (6x0), o Astro (2x5), o Juventude (2x0), empatou com o Doce Mel (1x1), e venceu o Vitória (1x2), e o Lusaca (8x0).

Na fase seguinte, despachou o maior rival estadual, o Leão da Barra, por 5 a 2. Anteriormente, já na etapa final, empatou sem gols com o vice-campeão, quando atuou como visitante.

Ainda em 2022, a campanha do time do técnico Igor Morena ainda contou com o retorno à elite do Campeonato Barsileiro. Neste domingo, o Bahia entrou em campo com as seguintes 11 titulares: Camila; Mila Santos (Ariely), Thayná, Débora e Dymenor; Lane, Jumaria (Fabi Ramos) e Taiana; Ellen (Juliana Pereira), Miúda (Juliana Ramos) e Gabi Itacaré (Nayra).

exclamção leia também