Após um dia de descanso, depois de garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia iniciou os treinos visando o clássico Ba-Vi do próximo domingo (11), na Arena Fonte Nova. Os titulares só participaram da primeira parte da atividade.
Com o elenco foi dividido em dois times. A comissão técnica realizou um treinamento técnico com o espaço dividido em quatro estações. O detentor da posse de bola precisava cumprir um número de passes para ter o direito de finalizar. Diferente do outro time que, por exemplo, bastava recuperar para ter a chance de fazer o gol.
Os atletas que ficaram, trabalharam treino de finalizações, cruzamentos laterais e saída de bola. O atacante Ademir e o lateral direito Gilberto deram continuidade ao tratamento. O meio-campista Nico Acevedo fez um trabalho na academia.
Veja também:
Com baixas inesperadas, Thiago Carpini 'desenha' time do Ba-Vi
Arena Fonte Nova anuncia ações de segurança e acesso para Ba-Vi
A equipe comandada por Rogério Ceni volta aos trabalhos na manhã deste sábado (10), novamente no CT Evaristo de Macedo. O Bahia recebe o Vitória na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no domingo (11).