30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Coisa fina - 28/12/2023, 17:40 - Da Redação

Bahia fecha parceria pra criação de camarote all inclusive na Arena

Novo local, com capacidade para até 1000 pessoas, funcionará no Mirante do estádio

Previsão é de que o espaço seja inaugurado no primeiro semestre de 2024
Previsão é de que o espaço seja inaugurado no primeiro semestre de 2024 |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia fechou uma parceria com a Soccer Hospitality para ter um novo espaço de entretenimento durante os jogos na Arena Fonte Nova. Chamado de Esquadrão Zone, o camarote irá funcionar no espaço do mirante do estádio, local em que atualmente não há comercialização de ingressos. A previsão é de que o espaço seja inaugurado no primeiro semestre de 2024.

O novo camarote, com capacidade para até 1000 pessoas, contará com atrações musicais antes, no intervalo e depois dos jogos. O Esquadrão Zone, além de ter uma vista privilegiada para o campo, contará também com diversas ativações, além de ser open bar e open food.

“O Esquadrão Zone nasce para suprir duas importantes necessidades do Bahia na Arena Fonte Nova, a primeira é a de dar uso a uma área tão nobre e com uma linda vista para o Dique do Tororó, que é o espaço do Mirante, localizado na parte Sul Superior do estádio, que poderá à partir da inauguração passar a receber torcedores. A segunda é a de ter uma excelente área de entretenimento com uma experiência musical, open bar e open food, trazendo mais conforto para o torcedor que optar por aquele espaço”, falou o diretor de Marketing e Comercial do Bahia, Rafael Soares .

A Soccer Hospitality já possui camarotes semelhantes nos estádios Morumbi, Neo Química Arena, Allianz Parque e Vila Belmiro, no estado de São Paulo, Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e Aflitos, no Recife.

Veja também:

City contrata jovem promessa da Argentina por valor astronômico

Promessa uruguaia está próxima se tornar reforço do Bahia para 2024

Vem aí? Fábio Mota confirma negociação com zagueiro Bruno Alves

Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, ressalta também sobre o novo serviço, que se trata do que “há de mais moderno nas arenas do mundo”, é algo inédito na Bahia, e ainda revelou que no espaço o torcedor poderá assistir aos jogos ao lado de ídolos e ex-jogadores do Tricolor.

“O Esquadrão Zone é uma grande conquista para o Estado da Bahia. Será um local onde traremos um atendimento de nível diferenciado para o torcedor do Esporte Clube Bahia podendo oferecer o que existe de mais moderno nas arenas do mundo, que são os serviços de hospitalidade premium. Em conjunto com a Arena Fonte Nova e com o Bahia nós conseguimos criar um modelo de hospitalidade jamais visto no Estado”, explica.

“Através do Esquadrão Zone vamos proporcionar uma grande festa para o torcedor, onde ele pode chegar mais cedo no estádio e curtir o melhor da culinária baiana, entretenimento, shows e depois assistir ao jogo ao lado de ídolos, grandes ex-jogadores que vestiram a camisa do Bahia e fizeram história. E nada melhor do que comemorar e assistir a partida do Tricolor em grande estilo”, completa Rizzo.

exclamção leia também