29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Preparação finalizada - 30/03/2024, 14:44 - Da Redação

Bahia está pronto para primeiro Ba-Vi da final do Baianão; veja time

Exercício técnico e tático marcaram o último dia de preparação da equipe de Rogério Ceni, que deve ir com força máxima no jogo de ida

Com baixa de Everaldo, Biel deve ser titular no ataque
Com baixa de Everaldo, Biel deve ser titular no ataque |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia encerrou, na manhã deste sábado (30), os treinamentos direcionados à primeira partida da final do Campeonato Baiano, no Barradão, às 16h deste domingo (31). Exercício técnico e tático marcaram o último dia de preparação da equipe de Rogério Ceni.

Na primeira etapa, após ativação técnica gerida pelo preparador Danilo Augusto, Ceni aplicou uma atividade técnica, cuja dinâmica consistia em espalhar os atletas dentro de um quadrado.

Em seguida, o comandante fez um trabalho tático com parte dos atletas e a outra metade aprimorou lances de bola parada com o auxiliar Charles Hembert. Depois os grupos se inverteram. No final ainda deu tempo dos jogadores treinarem faltas frontais e chutes da entrada da grande área.

Veja também:

Recuperado! Após sete meses, Éder Militão volta ao Real Madrid

A equipe principal do Esquadrão foi poupada no meio da semana do compromisso pela última rodada da Copa do Nordeste, diante do Botafogo-PB. Portanto, há indicativo de força máxima, inclusive por ser final.

Contudo, Rogério Ceni deve armar o Bahia com Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Estupiñán) e Thaciano.

Retornando de lesão, atacante Everaldo participou da atividade deste sábado e é dúvida para o clássico.

exclamção leia também