27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bora Bahêa - 25/10/2023, 08:15 - João Grassi - Atualizado em 25/10/2023, 09:38

Bahia encara o Cruzeiro fora de casa em busca de sequência inédita

Tricolor visita a Raposa às 20h desta quarta-feira (25)

Treino de terça-feira (24)
Treino de terça-feira (24) |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

É dia de Bahia! O Esquadrão de Aço vai em busca de vencer o quarto jogo consecutivo no Brasileirão. O Tricolor encara contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão, pela 29ª rodada.

A sequência de quatro vitórias seria inédita para o Bahia na era dos pontos corridos, algo que o clube não consegue desde 1991 na competição, ainda na época do mata-mata. Para isso, Rogério Ceni conta com o elenco completo.

Em entrevista coletiva na terça (24), o volante Acevedo falou sobre a importância dos três pontos: "Pensamento positivo, buscar mais um triunfo, que já seriam quatro consecutivos, algo muito importante. É ir focado", disse.

Com a boa fase no campeonato, o Bahia quer ir além da luta contra o rebaixamento e busca classificação para a Copa Sul-Americana. O Tricolor ocupa a 13ª no momento, o que garantiria a vaga.

Por outro lado, o Cruzeiro vive um momento mais turbulento, mas vem animado após bater o Atlético no clássico mineiro. A Raposa, que busca vencer no Mineirão pela primeira vez na temporada, não perde para o Bahia na Série A desde 2017.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro x Bahia

Campeonato Brasileiro - 29ª rodada

Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Data: 25/10/2023 (quarta-feira)

Horário: 20h

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Arthur Gomes). Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques: Rafael Bilu e Ramiro (lesionados).

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: ninguém

exclamção leia também