O Bahia de Feira está disposto a uma mudança drástica após o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Campeonato Baiano, algo que não acontecia desde 2009. O Tremendão fez uma verdadeira faxina no elenco e registrou no Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão de 25 atletas, nesta quarta-feira (6).
Dentre jovens e jogadores mais experientes, a lista extensa de dispensa não chega a ser uma grande novidade, já que o clube não terá calendário para o restante da temporada. Apesar do burburinho de que a equipe feirense pudesse disputar a Série D do Brasileirão em caso de desistência do Itabuna, isso não parece ser cogitado pela diretoria do Bahia de Feira, que, questionada pelo Portal MASSA!, revelou estar à procura de um investidor para o Tremendão.
Com isso, alguns atletas conhecidos do futebol baiano estão livres no mercado, como o zagueiro Paulo Paraíba, que já teve passagem pelo Fortaleza, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, que entre idas e vindas atuava desde 2017 no Tremendão, o meio-campista Diones, que foi campeão baiano pelo clube em 2011, e o jovem goleiro Alan, que vinha acumulando boas temporadas.