29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai pegar fogo - 06/11/2022, 07:47 - Pedro Moraes- Atualizado em 06/11/2022, 08:17

Bahia chega ao palco de ‘decisão’ para o acesso contra o CRB

O jogo, válido pela 38ª rodada, acontece às 18h30, no Estádio Rei Pelé

O jogo, válido pela 38ª rodada, acontece às 18h30, no Estádio Rei Pelé
O jogo, válido pela 38ª rodada, acontece às 18h30, no Estádio Rei Pelé |  Foto: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A temporada 2022 do Bahia vai ser decidida na noite deste domingo, 6. Logo mais, às 18h30, o time do técnico Eduardo Barroca visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A delegação tricolor embarcou na tarde deste sábado para a capital alagoana.

A atmosfera vista dentro da aeronave - amena e com resenhas internas - é a mesma que o Esquadrão de Aço deve levar para o confronto. O duelo é válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Em resumo, o único resultado que interessa é o triunfo, que pode ser ele, inclusive, simples.

Quem está de volta ao jogo é o meio-campista Daniel, que desfalcou a equipe no empate em 1 a 1 com o Guarani, pois estava suspenso. Por outro lado, as ausências do técnico Eduardo Barroca são duas: Marcinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Danilo Fernandes (em recuperação de uma artroscopia no joelho direito).

Ainda assim, o goleiro está junto da delegação para o confronto decisivo. Do lado do Galo de Pajuçara, nada mais interessa na Segundona, visto que a equipe nem desce nem sobe. O Bahia está na 3ª colocação, com 59 pontos, e o CRB, na 10ª posição, com nove a menos.

exclamção leia também