Uma palma inteira foi o suficiente para o Bahia vencer o Vitória na semifinal do Campeonato Baiano Feminino. No duelo, que aconteceu no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta quarta-feira, 26, as Mulheres de Aço não contaram conversa e, mesmo com uma expulsão durante a partida, bateram o Leão por 5 a 2. Gabi Itacaré (duas vezes), Ellen (duas vezes) e Suellen balançaram as redes adversárias.
Sob o comando do técnico Igor Morena, o Tricolor Baiano contou com a seguinte formação até o final do confronto: Camila Santos; Camila (Ariely), Thayná, Dani Rezende, Dymenor; Lane, Jumaria (Monique) e Taiana; Miúda (Nayra), Ellen e Gabi Itacaré (Suellen).
⚽ Aos 35 do 2º tempo, Ariely cruzou bonito e Ellen tocou com estilo para anotar o 4º gol tricolor.
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 26, 2022
Tento importantíssimo após o Vitória diminuir. Agora tá 4 a 2 pro Bahia. Assista ao vivo na TV Bahêa @SmartAudius ➡️ https://t.co/zMKQXLnjR0 pic.twitter.com/wzo45ErixX
Devido ao massacre dentro de campo, o Bahia agora espera o vencedor do jogo entre Astro e Doce Mel. A partida de abertura da decisão está prevista para acontecer neste sábado, 29, enquanto a finalíssima na semana que vem, com o mando de campo das tricolores, visto que elas conquistaram a campanha de maior rendimento durante as fases anteriores da competição.