Em uma noite que deveria ser de pura emoção no futebol, o lendário ex-atacante italiano e vice-campeão do Mundo para o Brasil em 1994, Roberto Baggio, viveu um verdadeiro pesadelo. Enquanto assistia à dramática eliminação da Itália na Eurocopa, após derrota para a Espanha, a casa de Baggio foi invadida por um grupo de assaltantes armados.
Durante o assalto, que durou cerca de 40 minutos, o ex-jogador sofreu uma coronhada na cabeça, e precisou levar alguns pontos. Cinco pessoas participaram da ação criminosa e após os assaltantes deixarem o local, Baggio imediatamente chamou a polícia, que está investigando o crime e busca identificar o grupo.
Leia mais:
Mbappé mete máscara e ativa o modo 'tartaruga ninja' na Eurocopa
Em entrevista ao portal italiano Ansa, Baggio disse que “em primeiro lugar, minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos pelo grande carinho que recebemos. Em circunstâncias similares, tudo pode acontecer e felizmente a violência que sofri provocou apenas alguns pontos na minha pessoa, hematomas e muito medo. Agora tudo o que resta é superar o medo”.