30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PEGUE A VISÃO - 14/03/2023, 15:31 - Pedro Moraes

Bafafá das criptomoedas: ‘Parças’ saem em defesa de Willian Bigode

Um grupo de ex-jogadores do Palmeiras prestaram ajuda ao atacante por meio de comentários

Um grupo de ex-jogadores do Palmeiras prestaram ajuda ao atacante por meio de comentários
Um grupo de ex-jogadores do Palmeiras prestaram ajuda ao atacante por meio de comentários |  Foto: Marcelo Gonçalves / FLUMINENSE FC

Após seu nome entrar ‘na boca do palhaço’ em um caso envolvendo investimento fracassado em criptomoedas, o atacante Willian Bigode publicou, em suas redes sociais, um pronunciamento oficial. O caso que, também envolve ex-companheiros do Palmeiras, leva em consideração a promessa de um retorno considerável de dinheiro a curto prazo.

Na parte interna da publicação do atleta, ex-jogadores do Porco, que atuaram ao lado do polivalente atacante. Eles prestaram auxílio e saíram em defesa do jogador. Foi o caso, por exemplo, do volante Felipe Melo, do zagueiro Vitor Hugo e do meio-campista Moisés.

"Você é um cara de caráter, você é vítima também, tmj (estamos juntos) meu amigo sempre!!!", relatou Felipe.

O zagueiro Vitor Hugo, atualmente no Trabzonspor, da Turquia, relatou: “Tinha certeza disso, meu mano, by God (por Deus)!! Fica em paz que tudo vai se resolver".

Assista:

Leia Mais

Copa do Mundo 2026: Competição terá alterações em grupos e em jogos

Golpe da criptomoeda: Willian 'Bigode' pede para "Scarpinha" orar

Neymar bate o martelo sobre vida no PSG, diz jornal

Do mesmo modo, o meia-atacante Marlos, ex-Athletico-PR e atualmente sem clube, enfatizou a tranquilidade presente no atacante: "Só quem conhece você sabe a pessoa pura e simples que é. Deus está com você".

O zagueiro Michel Augusto, do time sub-20 do Palmeiras, elogiou o experiente jogador: "Você é fera, Bigode! Sabemos a pessoa que você realmente é". O também experiente zagueiro Matheus Ferraz postou: "Deus no controle, irmão".

exclamção leia também