Além de garantir um lugarzinho no G-4 do Brasileirão e manter os 100% de aproveitamento jogando em Salvador, o Bahia de Rogério Ceni teve mais uma grande conquista na última quinta-feira (4), após bater o Juventude por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.
Após marcar dois tentos na vitória do jogo válido pela 14ª rodada da Série A, o Tricolor chegou a marca dos 101 gols desde a chegada do treinador ao time. O nome responsável por balançar as redes pela centésima vez foi Thaciano, que é o principal brocador do time em 2024.
"É um propósito que a gente tem jogar em função do gol, essa é uma característica dos times que a gente monta", disse Ceni após o jogo.
Além desta marca, o comandante ainda passou a ser o treinador que mais venceu jogos pelo Bahia na Série A, com 15 vitórias, ultrapassando Roger Machado que havia saído vitorioso em 14 oportunidades.
O próximo jogo do Bahia será neste domingo (7), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Caso vença, o Tricolor pode assumir a liderança da competição.