26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Campeonato Baiano - 07/04/2024, 14:32 - Bruno Dias e Silvânia Nascimento

Ba-Vi: torcida do Bahêa aposta em goleada do Esquadrão

Clássico nordestino será realizado às 16h, deste domingo (7), na Arena Fonte Nova

Delmar Teixeira acompanhado do filho na Arena Fonte Nova
Delmar Teixeira acompanhado do filho na Arena Fonte Nova |  Foto: Bruno Dias | Portal Massa!

O relógio ainda marcava 13h deste domingo (7), mas a movimentação na Arena Fonte Nova já registrava um grande fluxo de torcedores tricolores que optaram por chegar cedinho no estádio.

A partir das 16h, a bola vai começar a rolar para Bahia e Vitória, em partida válida pela grande final do Campeonato Baiano. Embora o adversário Rubro-Negro tenha a vantagem do empate, já que no primeiro duelo venceu por 3 a 2, a torcida Tricolor está confiante de que o Bahia vai levantar mais uma taça estadual.

"A gente sabe que o jogo não vai ser fácil para a gente, mas sabemos que, tecnicamente, o Bahia tem um time superior. Estou na expectativa do Bahia fazer mais de dois gols. Meu placar para esse jogo é 3 a 0 o Bahia", projetou Delmar Teixeira, 48 anos.

Se o Vitória o empate a seu favor, o Bahia tem o mando de campo. E, para Delmar, esse fator é muito positivo pra equipe de Rogério Ceni.  "Jogo aqui dentro da Fonte Nova é diferente. A casa vai estar cheia e com a pressão da torcida. Isso vale muito. Somos o 12º jogador. Eu acho que tem tudo para o Bahia fazer uma grande partida e sair campeão do Campeonato Baiano desse ano", completou o torcedor.

exclamção leia também