28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Problema técnico - 24/08/2023, 11:23 - Da Redação

Avião de Tia Leila 'dá xabu' e Palmeiras não volta ao Brasil; entenda

Planejamento era voltar à São Paulo (SP) logo depois do jogo contra o Deportivo Pereira

Avião do Palmeiras teve um problema técnico
Avião do Palmeiras teve um problema técnico |  Foto: Divulgação/SEP

Um problema técnico no avião do Palmeiras impediu o retorno da delegação alviverde ao Brasil, após a goleada sobre o Deportivo Pereira, na Colômbia, por 4 a 0, na noite de quarta-feira (23).

De acordo com comunicado do clube paulista, o “sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado”.

O planejamento era voltar à São Paulo (SP) logo depois do jogo, mas a situação fez os jogadores voltarem ao hotel onde estavam hospedados para pernoitar. Ainda não há previsão para a viagem.

O avião utilizado pelo Verdão é recém adquirido pela Placar, empresa que pertence à presidente Leila Pereira. É a primeira viagem internacional da aeronave desde que ela foi entregue – antes, tinha levado o time para jogos no Rio de Janeiro e Cuiabá. A dirigente não viajou à Colômbia.

Na noite de quarta, o Palmeiras venceu o Deportivo Pereira no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores e ficou muito próximo de uma vaga na semifinal da competição.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (30), no Allianz Parque, e o Alviverde pode perder por até três gols de diferença.

exclamção leia também