
É o Brasil no Australian Open! Após a vitória de Beatriz Haddad Maia, foi a vez de Luísa Stefani representar nas duplas. Junto com a holandesa Demi Schuurs, a brasileira avançou para a terceira fase.
Stefani e Schuurs derrotaram a dupla formada por pela romena Sorana Cirstea e pela croata Donna Vekic, por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 7/5. A partida teve duração de 1h21.
Agora, Luísa Stefani e sua dupla encaram as norte-americanas Peyton Stearns e Caroline Dolehide. A partida acontece já nesta quinta-feira (18), por volta das 22h20.
Outros brasileiros são eliminados
Outros tenistas brasileiros não tiveram a mesma sorte de Luísa e acabaram se despedindo do Australian Open. Thiago Wild já havia sido eliminado no simples e agora também cai nas duplas junto com o argentino Sebastian Báez. Eles foram derrotados para o austríaco Sebastian Ofner e o francês Alexandre Müller por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.
Quem também deixa o Grand Slam de Melbourne é Marcelo Demoliner. Atuando com o neozelandês Marcus Daniell, o brasileiro caiu para a dupla austríaca John Millman e Edward Winter. A derrota foi de virada com parciais de 6/7, 6/2 e 7/6 (14 a 12).

