No confronto entre Atlético de Madrid e Inter de Milão, na tarde desta quarta-feira (13), pela partida de volta das oitavas de final da Champions League, os Colchoneros levaram a melhor, nos pênaltis, após 2 a 1 no tempo regulamentar. Já nas penalidades, o Atlético superou a equipe italiana por 3 a 2, no Estádio Cívitas Metropolitano.
Atrás do placar desde o início por ter perdido por 1 a 0, fora de casa, a equipe espanhola contou com a força de sua torcida para garantir a ida às quartas de final. As dificuldades não pararam aí, para completar, a Inter foi quem abriu o placar, aos 33 minutos da primeira etapa, com Federico Dimarco.
Nos pênaltis, Memphis, Riquelme e Ángel Corrêa marcaram para o Atlético, Çalhanoglu e Acerbi anotaram para a Inter, mas o astro Lautaro Martínez desperdiçou o que deixaria a equipe viva no confronto.
Veja também:
Reconhecimento! Cruzeiro anuncia retorno de atacante ex-Vitória
O Atlético de Madrid volta a campo no domingo (17), às 17h, para enfrentar o Barcelona, em casa, pela La Liga. A Inter de Milão, por sua vez, joga no mesmo dia, às 16h45, contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.