26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Oxe oxe oxe - 11/05/2023, 08:50 - Vinicius Rebouças

Atacantes do Cruzeiro quase saem na mão para cobrar pênalti

Bruno Rodrigues dá 'chega prá lá' em Henrique Dourado após tomar grito no 'pé do ouvido'

Henrique Ceifador não perde pênalti desde 2015, mas não conseguiu assumir cobrança
Henrique Ceifador não perde pênalti desde 2015, mas não conseguiu assumir cobrança |  Foto: Reprodução/ Premiere

O desespero da iminente derrota em casa fez os jogadores do Cruzeiro entrarem em conflito ontem à noite no Mineiro. Com o placar em 2 a 0 para o Fluminense a Raposa teve a marcação de pênalti aos 35 do segundo tempo que poderia ter mudado a história do jogo. Mas não. Só serviu para Bruno Rodrigues e Henrique Dourado praticamente saírem na mão pela cobrança.

Bruno se posicionou para cobrar e errou. A arbitragem mandou voltar porque o goleirão Fábio se adiantou. Nessa aí, o 'Ceifador', que não sabe o que é perder uma cobrança de penalidade desde 2015, tomou a bola do companheiro de equipe e quis assumir a batida. Bruno tesou. Deu um 'chega pra lá' no centroavante, tomou a bola de volta e seguiu para a marca da cal. Putaço, Henrique deu um grito no pé do ouvido do companheiro. Apito surdo que previu o pior.

O camisa 9 cobrou com raiva e a bola explodiu na trave esquerda do goleiro Fábio. Lei do Ex prevaleceu para o arqueiro, ídolo da Celeste, que está em alta no Tricolor das Laranjeiras. O meia Matheus Vital ainda tentou conversar com Henrique Ceifador. Caixa baixa, ainda sem moral, sequer foi ouvido. E o jogo terminou em 2 a 0 mesmo. Que fase!

exclamção leia também